Você linda no verão - Cabelo

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

ooooi gente , tudo bom ? hoje temos nova série aqui no blog rs , "fique linda no verão" vamos começar com o assunto cabelo .
Muitas pessoas no verão só querem saber de aproveitar muito , mas sem ligar para a aparencia , então aqui esta algumas dicas de como aproveitar muuuuuuito continuando com o cabelo perfeito !


Hidratação:
hidratação-cabelo-ressecado
Seu cabelo vai estar gritando por uma hidratação! Então se possível faça hidratações caseiras de uma a duas vezes por semana. Sempre que sair do mar ou da piscina, use creme para pentear. 
Nada de Cabelo Armado:
233
Nos dias úmidos o cabelo tende a armar e frisar. Para que isso não aconteça, deixe o cabelo secar naturalmente e só depois de seco seque com o secador ou faça uma escova para tirar o volume.
Pente e Tesoura :
pente_madeira
Para manter os cabelos sempre fortes, é importante cortar as pontas (que normalmente estão quebradas e secas) um mês antes de ir a praia. Para evitar a quebra do cabelo, você pode usar um pente de madeira, que não faz atrito com o fio, além de ser ótimo para deixar na sua bolsa de praia junto com o creme para pentear.
Penteado Ideal:
tumblr_mhc4wtoGRA1rlrcpqo1_500_large
A trança é a melhor opção, pois é bonita, alivia o calor e salva o visual nos dias que o cabelo acorda revoltado com a vida. haha. Existem diversos tipos de tranças e possibilidades para fazê-las.
rabo-de-cavalo-vintage
Outro penteado útil é o rabo de cavalo bem alto, para refrescar a nuca. Um item muito útil e prático é o grampo, pois você usa para prender mechas, franjas e coques.
Bom meninas , espero que tenham gostado , até a proxima :) Beeeijos *-*



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!