Tatoo dos famosos - Miley Cyrus

sábado, janeiro 05, 2013

Oi gente , hoje eu vou mostrar para vocês as tatuagens da Miley Cyrus , vamos lá ?

1 - A Palavra LOVE em sua orelha direita . Miley disse que a única coisa que precisa ouvir é "Love" , já que no mundo existe muita negatividade.



2 - Just Breathe em baixo do seu peito esquerdo . Em português, quer dizer "apenas respire" e "Just Breathe" é o slogan da Fundação de Fibrose Cística, em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença. É também em homenagem aos avós de Miley onde ambos faleceram de câncer pulmonar e Miley decidiu fazer essa tatuagem perto do coração por que é onde eles sempre vão estar.



3 - A terceira é um coração no dedo mindinho direito . Não sabemos realmente o significado, mas sua mãe, Tish possui um igual e no mesmo dedo. Tudo indica que é algo como um símbolo de amor e amizade.


4 - Peace Sign fica no interior do dedo médio direito . "Peace Sign" ou "Sinal da Paz" foi feito com o intuito de querer paz e amor no mundo.



5 - Cruz no interior do dedo anelar direito . Miley é muito religiosa e fez essa tatuagem para mostrar que acredita em Deus e na sua palavra.


6 - Dream Catcher , fica nas costelas do lado direito . "Dream Catcher" significa "Apanhador de Sonhos" - amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos -, e é o que Miley tem pendurado no seu quarto. Esse "Dream Catcher" tem 4 penas, que segundo Miley, representam seus irmãos e foi feito para proteger os mesmos.



7 - Karma , interior do dedo indicador direito . A palavra "Karma" vem da língua indiana que quer dizer "ação e transformação". A lei do Karma, ou carma, em português, também diz que "você colhe o que planta", sendo assim, qualquer ação própria realizada no presente, seja boa ou ruim, terá consequências boas ou ruins em um futuro próximo ou distante. Miley fez essa tatuagem mostrando que acredita na reencarnação.



8 - Âncora no pulso direito . Miley fez essa tatuagem em sua vinda ao Brasil (São Paulo) e segundo ela, a fez para sempre lembrar de ter os pés no chão. É também um símbolo de fé e porto seguro, para se lembrar que sempre pode contar com as pessoas que ama.



9 - Sinal da igualdade , interior do dedo médio . É a tatuagem mais recente de Miley e a ela mesma disse que representa o sinal de igualdade, complementado ainda com "todo amor é igual", mostrando que devemos amar acima de tudo.



10 - Om no pulso direito . Om é um símbolo sagrado no Hinduísmo. É um som ou vibração que representa a energia divina. Para os budistas e hindus, significa também a música que rege sua fé, mantra da música e do som.


11 - Olho grego . Este símbolo por aqui conhecido como “olho grego”, que em inglês chama “evil eye”. Era inicialmente usado em rituais islâmicos, e acredita-se que ele trás sorte e protege contra a energias negativas. Seria, portanto, um amuleto para proteger Miley do mau olhado.


12 - Em português, “que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota”. Frase dita por Theodore Roosevelt, ex-presidente dos Estados Unidos. Miley ainda não comentou muito sobre a tatuagem, mas a sentença já tem significado por si só. Provavelmente, é uma tatuagem que faz com a cantora tenha força e continue seguindo seu caminho feliz e vivendo de verdade.


13 - VIIXCI . Esta tatuagem é ainda um mistério, porque como Miley não falou nada sobre ela, não é óbvio o que os números efetivamente representam. Os numerais são “VIIXCI”, que são os números 5, 1, 1, 10, 100, e 1. “VIIXCI” não é um numeral romano válido, não representando qualquer número por si só. Parece que Miley pretende representar vários números, mas por ela não ter os combinado com espaços existem muitas possibilidades. As que fazem mais sentido são as datas. Poderia ser “VI I XCI”, que é 6/1/91(1 de junho de 1991), ou “V II XCI” para 5/2/91 (02 de maio de 1991), ou “VII XCI” para 7/91 (Julho 1991) – ou poderia ser algo completamente diferente. Pelo visto, vamos ter que esperar a Miley explicar.


14 - Bad . Como vocês devem saber, na tradução, “BAD” significa “mal” ou “ruim”. Mas não foi exatamente por disso que Miley supostamente (não é confirmada) fez essa tatuagem. Segundo alguns sites gringos, a palavra é na verdade uma homenagem ao cantor que sempre foi fã, Michael Jackson. Acredita-se que Miley se identifica com o fato dos dois terem sido expostos a pressão da mídia desde muito cedo. 


15 - Ao contrário do que muita gente pensa, a caveira mexicana não significa morte ou algo sobrenatural, nem tampouco tem algo fantasmagórico. Ela simboliza, na verdade, a ironia, o humor e o sarcasmo que se mostram diante de diferentes dificuldades, desconfortos e angústias que amargam nossas vidas e não são tão graves como parecem. O atual namorado de Miley, Liam Hemsworth, fez uma igual.


Bom gente por essa semana é só .. Deixem aqui nos comentarios o proximo famoso(a) que vocês quem aqui no quadro. Beeeeeijos Carol.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!