Tatoo dos Famosos - Demi Lovato

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Oi gente. A pedidos da nossa leitora " Taluana Mendes " hoje nossa famosa vai ser a Demi Lovato , vamos lá ?

1 -Stay Strong . Foi feita em março de 2011 depois que ela saiu da reabilitação . Demi diz " Isso é uma mensagem para mim mesma ".

demi-lovato-tattoo

2 - Esse coração ao lado da palavra Strong , feito em homenagem aos fãns .

3 - Demi é uma cantora pop , mas deixa bem claro que é uma grande fãn de puro Rock n' Roll , Tanto que fez uma tatuagem no dedo com as palavras .



4 - Em junho de 2011 Demi fez uma cruz na mão , perto do dedo mindinho . Ela diz que fez essa tatoo na mão para que os fãns saibam que ela acredita em Jesus sempre .

tatuagem-cruz

5 - Em dezembro de 2011 ela escreveu " Faith " (que significa fé ) em seu braço esquerdo , logo abaixo do cotovelo . A tatuagem foi feita com uma amiga no periodo de recuperação .

faith

6 - Demi tem uma pena tatuada bem atrás da orelha . A tatuagem , como a própria cantora já brincou em entrevistas e no twitter , mais parece uma folha e foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.

tatuagem-pena-demi

7 - Essa foi a primeira tatuagem feita pela cantora , dois meses antes de completar 18 anos de idade . A frase " you make me beautiful " .


8 - Em julho de 2011 fez uma tatuagem da amizade com Hanna Beth Merjos , Ivey Ensley e Lauren Pietra . Cada uma delas tem uma boca tatuada em partes diferentes do corpo. Demi contou que a tatuagem foi feita para lembrar que ela nunca estará sozinha e que não é para levar as coisas tão a sério. Estamos aqui pela diversão. 


Bom gente , esse foi o post de hoje , espero que gostem e se tiver faltando alguma me avisem por favor .. Beeeeijos Carol.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!