Nova Coleção Impala: Celebrate

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Olá pessoal, como vai ? 
Espero que bem. (: 

Hoje vim falar de coisa boa, nova coleção da linha de esmaltes impala, todos conhecem e amam né ? Um das minhas marcas preferida. 
a Mundial Impala lança sua nova coleção, Celebrate. Sofisticada e elegante em suas cores, Celebrate é capaz de criar desejos para novos tempos, trazer as emoções dessa época do ano e reviver todas as coisas boas que passaram.



São 5 cores da coleção, Prata, Rosa, Dourado, Verde e Azul que aparecem com um diferencial exclusivo, o efeito prismático. Pigmentos especiais nos tons dos esmalte as cores arco-íris. 

Esmalte Impala Vibre Comigo: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.
Esmalte Impala Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.
Esmalte Impala Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.
Esmalte Impala Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.

Esmalte Impala Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor  verde

O preço sugerido dessas belezinhas é entre R$ 3,50 a unidade. Espero que tenham gostado, beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!