Cheiro do mês

quarta-feira, janeiro 16, 2013

               

ooi oi gente , tudo bom com vocês ? Hoje eu vou começar uma nova série aqui no blog :) Cheiro do mês hahaha. Então todo mês eu faço um post sobre o meu perfume favorito do mês , lembrando que eu não posso fazer o post sem ter experimentado e tenho que ser sincera sobre oque eu achei ! Então vamos lá :


Esse é o capricho vintage , eu aaaaaaaadorei ! Ele tem um cheiro que se aplica totalmente ao nome "Vintage" eu simplesmente amo essa moda então não teria por que não amar o perfume <3 

" Ser Vintage é ser única, é ter o estilo de uma verdadeira "It Girl".

Quem não se apaixona pelo glamour dos anos 50, 60 e 70? O estilo Vintage se inspira no melhor destas décadas: a cintura marcada, os vestidos delicados, as estampas de época.
Toda It Girl sabe que é tendência misturar peças antigas a outras mais modernas e que esse toque retrô cria um visual original e muito estiloso!

É nessa tendência que Capricho Vintage surge com uma fragrância inspirada no estilo retrô, e com notas olfativas florais e frutais, proporcionando toques suaves, envolventes e de muita feminilidade.

Capricho Vintage, para meninas românticas, delicadas e com muito glamour."

Essa é a definição do Boticário para o produto.

A coleção vintage não possui só o Perfume , também há hidratante , lápis de olho , rimel , glos , sombras e etc ..


E as caixinhas também são uma fofura *----*


Só usei o perfume até agora , por isso não posso falar dos outros produtos !
Espero que tenham gostado do post e visitem a loja O Boticário mais perto de você :)
Beeeeijos Carol ;*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!