Tatoo dos famosos - Katy Perry

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Oi gente , tudo bem com vocês ? Essa semana eu vou começar um quadro bem bacana aqui no blog sobre "Tatoo dos famosos" E a primeira famosa vai ser a Katy Perry . Para ver as tatuagens de outras celebridades é só acompanhar o o Blog , durante a semana toda vou publicar isso :)

1 - Jesus em seu pulso esquerdo



A primeira tatuagem de Katy foi feita em 2002, quando ela tinha apenas 18 anos de idade e a tatuagem localiza-se em seu pulso esquerdo e é em homenagem a Jesus Cristo. E em uma breve entrevista Katy explicou o motivo que a levou a tatuar o nome do Senhor em seu pulso esquerdo. Veja:

"Eu fiz esta tatuagem de Jesus em meu pulso (esquerdo) quando eu tinha 18 anos de idade , porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim . Quando estou cantando , penso logo em mim e digo : Lembre-se de onde você veio."

2 - Um morango sorridente em seu tornozelo esquerdo.



Um morango sorridente localizado no tornozelo esquerdo de Katy foi a segunda tatuagem dela, feita no dia 28 de Julho de 2009 em Nova York.

Segundo a cantora, esta foi a única forma que ela encontrou para celebrar o sucesso nos últimos dois anos. Quem conhece o estilo de Katy Perry sabe que ela adora acessórios em forma de fruta ou objetos divertidos.

3 - As palavras " Anuugacchati Pravaha " Na parte de trás no braso direito.



Não se sabe precisamente a data que Katy fez esta tatuagem. É uma frase em sânscrito que significa algo como “deixa andar” ou “vá com a onda“. O ex-noivo de Katy Perry, Russell Brand, tem exatamente a mesma tatuagem no mesmo lugar (ambas na parte de trás do braço direito).

4 - Uma bala sorridente em seu tornozelo direito.



Uma bala sorridente localizado no tornozelo direito de Katy foi a quarta tatuagem dela, feita no dia 21 de Novembro de 2011 em Los Angeles.

Segundo a cantora, esta foi a única forma que ela encontrou para celebrar o sucesso da era “Teenage Dream”. Quem conhece o estilo de Katy Perry sabe que ela adora acessórios em forma de fruta, doces ou objetos divertidos.

5 - Uma flor de lótus no pulso direito.

A quinta tatuagem de Katy é uma flor de lótus em seu pulso direito, a tatuagem foi feita em Janeiro de 2012.

Pouco se sabe sobre essa tatuagem. No dia 21 de Janeiro, em uma conferência de seu perfume Purr, Katy respondeu para um fã que a tatuagem representava para ela “um novo começo”, provavelmente se referindo ao recente divórcio com o ator Russell Brand.

Bom gente , sobre as tatoos da Katy Perry foi isso , espero que tenham gostado Beeeeeeeijos Carol.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!